julho 14, 2015

Meus looks favoritos do mês


Oi meninas!
Que saudade eu estava de vocês, desculpem a demora, mas eu fiquei bem ausente, pois estava cuidando da minha saúde e lavar, passar, cozinhar, trabalhar e fazer post não é fácil, porém é muito bom escrever pra vocês.
Que friozinho gostoso que fez esses dias, ao mesmo tempo uma sensação térmica boa que dava para variar os looks e no último domingo eu consegui usar até meu kimono lindo e florido pra dar uma cor nesse inverno.
Meu primeiro look é pra variar uma camisa jeans (estou viciada) claro com um maxi colar pra mudar um pouco (mentira que eu só uso isso) hahahaha, quero ver quando isso ficar brega o que vou fazer com as minhas jeans e maxi colares, e usei essa saia que eu amo que comprei da loja da minha amiga Naty que combina sempre com uma camisa neutra em cima, por que ela tem uns arabescos lindo, mas que não vai com tudo.



O segundo look é super básico, minha bota over (viciada master) e uma saia cinza, por que cinza é tudo né!? Amo! Ficou básico e fofinho ao mesmo tempo.
E o último é o meu preferido dos últimos dias, pois como vocês sabe eu amo o calor, e neste último domingo não perdi tempo quando vi um solzinho saindo... corri e coloquei meu kimono maravilhoso e lindo da Riachuelo, com um jeans básico e um blusa branca básica também.




Espero que tenham gostado do post!
O proxímo post falo sobre os queridinho de Julho ;)
Um beijo grande!

4 comentários:

  1. Lindo Mari arrasou nos modelos bom gosto e esse corpinho de barbie ficou demais !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa camisa jeans!! Estou louca por uma!!!

    :*

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário!