julho 20, 2015

{Julho} 1,2,3 Testanto


E o 1, 2, 3 Testando de Julho é falando sobre cabelos! 
Confesso que não sou muito ligada em cuidados pro cabelo, o máximo que eu faço é ir no salão 1 vez a cada 2 meses pra fazer um botox básico pra manter minha progressiva (desvendei o segredo kkk), mas eu sento na cadeira e nem vejo o que acontece, sou a cliente que todo salão queria ter...rs, não ligo pra nada. Mas por necessidade profissional precisei começar a pesquisar mais sobre cabelos, pra saber o que escrever para as pessoa, sobre o que mais interessa pra uma mulher sobre cabelos, é hidratação, frizz, selagem dos fios, ondas, tendência, em fim, haja assunto, mas eu tenho que ter um todo dia. E ai passei a mim interessar mais por isso, e pra começar tem um shampoo que minha cabeleireira diva (Dona Edilsa <3 i love you), usa em mim de vez enquando que é o Mediterrani Ionixx Equal, ele é próprio pra quem tem cabelos com qualquer química no cabelo, seja tintura, selagem, cauterização e até pra quem seca muito os cabelos como eu e etc... Ele é perfeito e cheiroso, remove os resíduos sem alterar a retenção de umidade dos fios, aumenta a resistência e alinha os fios, deixando os cabelos macios e com um brilho incrível! Aposte nele que você vai amar! Não é merchandising por que não ganho nada com isso, mas coloquei o link da Beleza na Web, por que é o site que vende ele  mais barato, alias todos os produtos que eu vou postar eu comprei lá, o melhor preço e com muitos brindes todos os dias. 


Gente, essa linha da Wella Enrich eu comprei o kit completo (burra), comprei o shampoo, condicionador, e ganhava a máscara, o que serviu para o meu cabelo?! A máscara kkk, só por que o shampoo abre as cutículas, como vocês sabem se abre a cutícula tira qualquer química que tem no seu cabelo, porém a Máscara de Tratamento Enrich é ótima, ele tem uma fórmula que esquenta a máscara nos fios, e isso dá hidratação extrema aos fios. Agora vou falar da queridinhas dos últimos dias, que é a nada mais nada menos, Máscara de tratamento Lee Stafford, com um cheirinho peculiar e docinho, é uma máscara dos sonhos de quem quer ter os cabelos hidratados e com possibilidade de crescimento (por que ela ajuda no crescimento dos fios), ela nutre e fortalece os fios, deixando eles macios, brilhosos e lindos! E gente esta com um preço incrível na Beleza na Web, apenas R$63,90 e o preço médio dela é R$79,90, dá uma conferida no preço da Sephora! O último testado desse mês, por que convenhamos haja cabelos pra testar tudo isso kkkk, temos o famosinho Phill Smith, a Máscara de tratamento intensivo, também esta num preço ótimo, levando em consideração que máscara você não pode usar todos os dias, e nem toda semana, pelo menos de 15 em 15 dias e ter no mínimo duas, pra revesar, assim como os shampoos e condicionador. Essa máscara promete e cumpre, nutrição, hidratação e cabelos de diva, a descrição do produto no site é tão atrativa que eu comprei mais por isso do que outra coisa "dê adeus a cabelos cansados e tristes, e fique com cabelos de estrela de cinema" hahahaha EU QUERO! Comprei, testei e super aprovei meninas. 




Por hoje é só, espero que tenham gostado, e como eu disse eu escrevo sobre cabelos diariamente, então se você quiser deixar seu comentário sobre o que você acha legal falar de cabelos, vai me ajudar muito! 
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!