março 10, 2015

Perfumes | Qual sua Escolha?


E o fim de semana o que rendeu?
Estava muito precisando de um perfume, mas não sabia ainda por qual escolher, e eu sinceramente sou uma pessoa péssima para isso. 
Também confesso que não sou muito ligada a isso, sei que o perfume da pessoa é uma marca essencial, gosto daquele tipo de perfume que você lembra da pessoa, mas com prazer né?! Por que tem uns que exageram na dosagem e quando você lembra doí até a cabeça hahaha, e como sou uma pessoa alérgica, tenho muito cuidado com isso.
Amo a Sephora! Tudo bem que as vezes ela é um pouco cara é sim, mas como estamos tudo no mesmo saco com esse dólar super alto, não tem jeito, dei uma pesquisada em outros sites e lojas, mas no domingo dei uma passadinha na loja física deles no Shopping Eldorado, e encontrei uma ótima opção para quem não sabe o que escolher de fragrância ainda, é um KIT PERFUME e tem tanto masculino como o feminino, e por um preço que vale a pena, da uma olhadinha aqui no site! Como funciona, vem 4 mini perfumes e são eles: Marc Jacobs Daysi, Caroline Herrera, Kenzo J´d Amour e 212 VIP, ai vem um certificado que você escolhe qualquer um desses perfumes de 50 ml. Por que eu acho que compensa, por que por exemplo o 212 VIP - 50 ml custa R$299 na Sephora, e o KIT sai por muito menos que isso. Ah e vem uma mini sombra da marca da Sephora, confesso que eu tenho um pouco de resistência com a marca deles, por isso achei legal vim uma amostra, por que se eu curtir arrisco mais...rs.


Mini Sombra Sephora | Amei a cor <3

Dica importante: na loja física esta mais barata!!! Além de você já poder provar e levar o escolhido.
Ainda não escolhi o meu, tem até o fim de Julho/2015 para trocar o meu certificado, até lá eu escolho e conto pra vocês. Ahhh meu look "Domingo Chuvoso"...rs.

Camisa Jeans: Marisa | Vestido: Hering | Meia de Poá: Puket | Acessórios: 25 de Março
Um beijo grande meninasssss!