junho 06, 2015

I love Jeans!


Hello! Girls.
Hello! Jeans...
Essa semana minha amiga e blogueira Janaina Sena, posto no instagram dela sobre um desafio do Blog Achados e Babados (se liga no disse que eu disse) kkk, por que coisa de internet é assim mesmo né?! Eu vi de uma amiga, que viu da outra amiga, que achou não sei aonde...rs, enfim... Vi sobre postar 5 looks com jeans e achei um máximo, primeiro por que sou apaixonada por Jeans, segundo que no começo do mês fiz uma doideira e comprei 3 camisas jeans num dia só, rs, mas com estampas e lavagens diferentes (é compreensivo!) isso por que eu acho muito chic camisa jeans, e acho que você pode usar de várias formas, e até sofisticar um look que não esteja tão elaborado assim. 
Ai eu montei alguns looks jeans para vocês, e também selecionei alguns looks jeans que eu usaria, e coisas que eu não usaria mesmo sendo jeans. Sei que as meninas estão postando todos os looks "jeans por inteiro", fiz uma releitura, e  dei uma misturada nos looks, e aproveitei para postar também sobre os meus "maxi´s" colares preferidos.

Meus looks jeans:







Um destaque especial para os meus colares lindos que eu amo de paixão, acredito que eles são os itens que fazem a diferença no meu look. Eu fiz uma mistura de looks, mas super acredito nos looks total jeans! Inclusive eu amo, tenho um post um pouco mais antiguinho que estou toda de "jeans" e com um colar de moedas. Espero que vocês tenham curtido. Beijão.

junho 01, 2015

Meu Look: Over the Knee


Olá Meninas!
Quem disse que homens não sabem escolher presentes!? Pois é o meu sabe, ou pelo menos aprendeu né?!rs... Estava sonhando com uma bota over (essas de cano alto até o joelho), mas como ele já havia me dado um presente não esperava por mais um...rs. E ganhei essa bota linda do Emporio Naka, escolhida pelo meu príncipe (desculpem a melação...rs). Ele registrou minha cara de feliz como se fosse uma criança ganhando um brinquedo, achei legal postar pra vocês, já sou feliz, ganhando uma bota então fico mais ainda.Fizemos 3 anos de casados e eu ainda vou postar sobre tudo isso (outro dia), por que hoje eu já melei demais por aqui né gente.


Ai falando nela eu quero mostrar pra vocês sobre o meu "Look OVER" rs. 
Estou amando essa tendência, tenho até que tomar cuidado pra por que não quero tirar ela do pé kkkkkk. E meninas, estão em todas as lojas esse tipo de bota, de todos os gostos, e cores! A próxima é uma marrom. Adorei essa mistura do vestido mostarda com o preto, pois deu uma quebrada nesse frio que esta fazendo aqui em SP. Mas elas combinam com tudo, até peguei algumas imagens para vocês verem como vai com tudo essa tendência maravilhosa. Meu vestido é da Forever 21, o maxicolar foi a Mamy que fez, e o batom magnifico é da MAC - Rebel, e a carteira, conto um pouco mais abaixo da onde é...




Fui num bazar no sábado, da minha igreja, quem quiser saber dos horários e as coisas que aparecer por lá eu dou um toque (Rua Ana Ventura Nitão, 288 - Vl. São José - Osasco), comprei uma carteira linda, baphonica, de couro, e com um fecho chiquérrimo, e sabe por quanto!?! R$5,00!!!! Isso mesmo! Lindíssima e na moda, com preço ótimo. Em falar nisso em breve vou fazer um brechó online, e aqui em casa também, com chazinho, cafezinho, bolos e bolachinhas (hahahaha repara que eu só foco na comida), e ai eu já estou separando algumas peças minhas, e também algumas peças novas. Fiquem atentas aqui no blog e na página no Facebook que eu vou avisar... Vai ser muito legal! 


Beijo meninas! 
Até a próxima.