março 16, 2015

Make: Meus Testes do Fim de Semana


Olá Meninas, 
Tenho um sério problema com base, duo cake e etc, pois como tenho a pele muito oleosa tenho que tomar muito cuidado com isso, pois de repente num dia muito quente, tudo pode derreter, ou ao eu cumprimentar alguém minha base ficar toda na pessoa (hahahaha) já aconteceu muito isso comigo.
Fui em busca de algumas opções mais baratinhas, para ver se funcionava, porém a que eu mais gosto mesmo, e me sinto segura, é a Base Studio Fix da M.A.C, essa é uma opção garantida, mas como eu buscava uma opção mais barata, fui em uma loja de cosmético convencional e comprei uma base da Verídica It | Make Up, ok pode ser que você nunca tenha ouvido falar nela, mas é uma marca que vem crescendo muito, assim como a Dailus, a Koloss, e até mesmo a Vult quando começou, e tem ganhado espaço, nas prateleiras das lojas de cosméticos.


Então, essa base é uma Base Líquida HD | Marca: Veridica It - efeito tensor imediato, suas promessas: 1) Hidrata a Pela, 2) Reduz imperfeições, 3) Disfarça as linhas de expressões, 3) Aparência Natural e Uniforme. O que eu achei: - Cobre muito bem, se adapta muito fácil a pele, tem uma ótima aderência, seu defeito: passou a mão sai (hahaha), por isso finalizei com um pó bem levinho, para não carregar a maquiagem.


Outras makes que eu usei esse fim de semana para testar, sempre tive uma enorme resistência para usar uma maquiagem de uma loja só de roupa e de repente começou com makes, ou vice e versa, e nesse caso resolvi testar as makes da Le Lis Blanc, usei o: Blush Absolut 1342 - Shiny Efect - Efeito Cintilante - Cor: Desire | Le Lis Blanc,  suas promessas, ótima aplicação, fixação, e cor uniforme. O que eu achei: cumpre tudo o que promete! <3 amei! 


Corretivo da Maybiline, Cover Stick - o que promete, ótima cobertura, e aplicação. O que eu achei: derrete ao passar do tempo. Não curti meesssmmooo! E usei a máscara para cílios da Avon | Super Shock, eu A-M-O com todas as letras, pois é de fácil aplicação, não borra, e fácil de tirar quando preciso, parabéns AVON eu amo esse rímel nunca tire de linha! Please! \o/ 

Pra finalizar, batom da MAC nude, para ficar com a make com um ar bem levinho! Curtiram?
Bem meninas, é isso, minha make do fim de semana, bem leve, e simples!
E vocês já experimentaram essas makes? O que acharam? 
Deixe seu comentário.
Um beijo!!!