fevereiro 03, 2015

Vamos falar de Make?!



Oi meninas!
Hoje vamos falar de Maquiagem!!! 
Eu sou apaixonada por maquiagem, e gostaria muito de saber me maquiar melhor, mas um dia eu chego lá...rs. Fora a preguiça que eu sinto só te pensar em passar por todo processo, porém acho super importante e é ai que eu fico dividida, não sei se passo só um BB Cream e um rímel e bora trabalhar, ou se passo um tempo a mais me maquiando pra valer a pena ficar com a "Cara Linda" kkkk. 
Ai você tem umas "zamigas" que maquiam super bem e ainda é Maquiadora Profissional, claro que você tem que honrar o rosto lindo e se maquiar melhor.
A Marcela Mendonça, é Maquiadora Profissional, e tem uns trabalhos maravilhoso de maquiagem em sua página (ela vai nos dar algumas dicas também mais pra frente para ficarmos mais lindas). Ela faz maquiagens para festas, casamentos, books, e tudo que você imaginar, o trabalho dela é super legal, além de ser jovem e moderna ela deixa as meninas com rostinho mais lindo do que já é, deixa as mulheres "Divas". Alguns trabalhos da Má:



Foto: Aimee Longman - Modelo: Paloma Almeida 
Foto: Aimee Longman - Modelo: Paloma Almeida
Foto: Aimee Longman - Modelo: Paloma Almeida


Marcela Mendonça | Posando com seus pinceis divos

Pra quem quiser conhecer mais do trabalho da Má, segue o link da página dela no face e seus contato: 


Dica importante de Make do Dia (Mari): Use um bom primer, ele é o inicio de tudo em uma maquiagem, mas antes lave com um sabonete apropriado para sua pele, seque a pele com cuidado em seguida, use o primer, se for de dia aconselho você passar um protetor solar oil free (depois vou dar dicas de alguns que já usei),e continue sua maquiagem. 
 ​

Beijos! 
:)