março 06, 2015

Desafio 7 Dias | #Sejavocê


Meninas, estamos no 3° dia do Desafio e esta sendo muito bom ver as meninas curtindo e postando suas histórias incríveis. E hoje vou dedicar minha postagem para as meninas que aderiram o  "Desafio 7 dias" e tem feito periodicamente sem falhar, e o que me deixa muito feliz, é que elas acreditara no desafio, além de seus depoimentos tem ajudado outras meninas, assim eu acredito, e também conseguimos conhecer o quanto as pessoas são interessantes, e o quanto podem nos ajudar a olhar para nós mesmos e nos trazer experiências incríveis.
Pra quem acompanha o Blog Mari Novaes no facebook, pode ver os meus desafios diários também.
Mas hoje vou postar sobre os depoimentos de algumas que aderiram o desafio:

Ana Helena:

Eu ameiiii essa foto! Ficou linda Ana | Contemplando o melhor momento de ser mãe e sem deixar de amar você mesmo.
Desafio ‪#‎7dias‬#blogmarinovaes#dia4
Minha melhor versão hoje é essa, mamãe canguru!!
Essa sem dúvida foi minha melhor aquisição desde que o Lucca nasceu, o marido @f3_b3ni9n0 comprou o tecido e minha costureira sensacional Tereza fez com todo capricho!! E meu bebê agora tá aqui, dormindo bem gostinho no colinho dá mamãe...e o melhor de tudo, mamãe está com os braços livres!!!! Isso mesmo, LIVRES! Posso comer, ler, ir ao banheiro e fazer outras tarefas que precisar!!
P.S. Não reparem no rosto dá mamãe que nem se quer penteou o cabelo hoje...rs

Sidnéa Cristina:
Essa foi a foto da Sidnéa no #1 Dia do Desafio. Dica: Sidnéa Cristina é Coach, sabe o quão importante é o exercício.
Meu cuidado e generosidade diários.... Aprender a recomeçar e colocar meu coração em cada ação... ‪#‎sejaboapravc‬

Patrícia Badaró:
Paty, curtindo seu momento manhã.
Dia #2 Desafio @maribnovaes 
Dia comum... o mesmo de sempre...acordar, fazer café, passear com a Meleca e sair pra trabalhar. Mas um lado bom, não tem mais trânsito na minha vida.
#Desafio2 #sejavoce #blogmarinovaes #participedodesafio

É isso ai meninas, nas nossas singularidades, conseguimos nos amar e nos valorizar mais, e ainda conseguimos deixar um lição para alguém! Seja simples, seja você! Obrigada pelas histórias de vocês, me encantam.

Beijos.

março 03, 2015

Desafio: #7dias | Seja a Melhor versão de você Hoje


Vocês viram que o blog esta de cara nova?!
É meninas, de vez em quando precisamos repaginar algumas coisas na nossa vida, no nosso dia a dia, e partindo do principio da frase que postei hoje na página do blog "Seja a melhor versão de você hoje" dita por Helena Tannure, vem o pensamento e momento de reflexão da semana. 
Muitas vezes é bom refletirmos em pensarmos, temos sido tão boa para nós como somos com os outros? Temos feito tão bem a nós como fazemos para as nossas tarefas do dia a dia e funções? Seja ela no trabalho, na faculdade, em casa, e etc...
Qual é a melhor versão de você? Qual o seu ângulo mais bonito sem maquiagem, sem filtro, sem ninguém te olhando? Você consegue se amar e ser tão boa o suficiente para você mesmo? E quando paramos para pensar em nós qual tem sido o nosso pensamento? De cobrança, de stress, de duvidas? 
Yes Girls! Hoje estou no meu "Day off Mari" - mesmo com as minhas tarefas diárias, quero voltar meu pensamento e atenção para mim, e ver o quanto tenho sido boa e suficiente para mim, o quanto tenho me amado, sem deixar com que o egoísmo e egocentrismo tome conta de mim claro, não penso de uma maneira que as pessoas não tem importância o suficiente, tem sim! Mas assim como somos boas para os outros temos que ser conosco, nos amar, nos cuidar, tirar um tempo pra nós. Mesmo com filhos, com trabalho, faculdade e etc... você merece você! E por isso merece um tempo e uma dedicação a você mesmo.

Tire dez minutos, quinze, uma hora, um dia, uma semana, e o quanto conseguir, mas hoje lanço um desafio pra você leitora! Seja a sua melhor versão nesses dias, e me conte sua experiência, de olhar para dentro de você, se observar, se amar, se cuidar mais e ter uma experiência incrivel. 

Vou postar durante 7 dias no instagram e na página do facebook minha experiência diária, conto com vocês.

Um beijo grande!