julho 27, 2015

Meu Look: Coletinho de Pêlo!


Olá Meninas! Tudo bem com vocês?
E esse friozinho, quem tá sentindo!? Quem esta com vontade de ter um milhão de botas de todos os tipos e tamanhos?! EU!!! kkkkk, mas vou me contentar com a minha over mesmo! Mas hoje vim falar do look completo, sobre a "bota over" eu já havia falando com vocês aqui... Comprei essa saia magnífica (meu marido disse que parece estampa de sofá), mas eu amei, achei ela super retrô, mas com o corte moderno e como ela é bem estampada, ficou ótima em mim, vestiu super bem, e o melhor de tudo que dá pra usar tanto agora no inverno como no verão, com uma rasteirinha, uma sapatilha, enfim... Usei com uma meia fio 140 que comprei na C&A por R$19,90, e a saia antes que eu me esqueça é da Lamis paguei apenas R$28,00 acreditem se quiser, queria trazer um monte, mas só tinha essa e ainda achei no provador, fui muito abençoada...rs. Por baixo do colete estou usando um collant, gente eu não imaginava que ia amar essa onda de collant, mas mesmo ela já tento passado eu amei, e quero um monte, só por que agora quase ninguém vende, e o meu casaco de pêlo?!?! É da loja da minha amiga linda e phina Naty já indiquei várias vezes ela aqui no blog por que tenho várias coisas de lá, você sabe né?! Vai arrumar o cabelo, a sobrancelha, por que ela é uma ótima Design de Sobrancelha e ai você acaba levando uma coisa o outra, vou indicar de novo o Realce Hair aqui!




Em falar em sobrancelha, vou aproveitar o post que já estou comentando da minha amiga Naty pra mostrar a minha que faço a cada quinze dias e penteio elas todos os dias, como se fossem meus cabelos (sério! não é exagero) e saibam que isso é muito bom, por que estimula o crescimento do pêlo, e também quero mostrar minha make sutil, levinha e nude, com meu delineado bem suave... Pra quem sabe abuse do delineador e se reinvente sempre, pra quem não sabe, vai se borrando toda mesmo e treinando que uma hora vai!

BB Cream L´Oreal - Pó Translucido Le Lis Blanc - Batom Nude Maybelline - Delineador Quem disse Berenice?
Fui com esse look numa trattoria e pizzaria ótima, super tradicional chamada Maremonti, que fica no Shopping Iguatemi Alphaville, o ambiente é maravilhoso e super agradável, o atendimento é excelente eu voltarei mais vezes! E super indico meninas, por que eles tem várias casas em vários lugares, um lugar super romântico e família. 

Um super beijo!