dezembro 16, 2015

Produtinhos para Pele


Olá meninas... com o verão chegando não podemos deixar de cuidar de algo que esquecemos o ano todo praticamente, do nosso rostinho lindo :) que se não cuidamos com o passar do tempo tem danos que não dá pra reverter. E eu não sei se vocês sabem, mais cuidar da pele tem que ser sempre desde a adolescência, mas quando chega aos 22 aninhos você tem que começar a proteção intensa, já com a minha idade (já passei dos 22 anos viu queridinhas) rs, você tem que se preocupar e dar mais atenção ainda. E assim meninas isso não é um sacrifício para mim, eu amo passar creme, me cuidar e se eu acordasse mais tempo passava uma hora passando cremes e hidratando a pele. E hoje com um coque na cabeça e um balde de pipoca, que eu resolvi contar para vocês sobre minha visitinha na dermatologista.
Eu passo lá já faz uns anos e fui lá renovar as coisas para a pele, gente para quem é de Osasco eu super indico,por que é uma ótima clinica, se conseguirem passem com o Dr. Tagore que é famosinho...rs, mas eu passo com a doce Dra. Tatiana, ela é ótimaaa. Bom para mim ela passou um clareador chamado Blancy da Mantecorp estou precisando para passar em algumas manchinhas, também estou usando um protetor novo da Episol que também é da Mantecorp, e um hidratante para algumas áreas ressecadas. Eu também já tinha contado para você que eu uso sempre o Bio Oil né?! Vocês podem encontrar aqui na Beleza na Web :)






E esses outros produtos vocês podem encontrar na Onofre, Netfarma, e Ultrafarma, ou nas farmácias físicas como Drogasil.

Para finalizar a pele perfeita depois de lavar, tonificar, hidratar, passar o protetor solar minha base preferida tem sido essa da Shiseido, também pode encontrar produtos Shiseido na Beleza na Web. Mais você pode encontrar um outro BB Cream, CC Cream ou DD Cream, sério existem todos esses, o próximo post eu já posto sobre isso e dou algumas opções para vocês.


Bora cuidar da pele para ficar com a pele linda e perfeita nesse verão!

Um beijo meninas.