janeiro 28, 2015

{Livros} Amo, curto e indico!

Meu Novo Cantinho para dedicar ao Blog"
Oi Gente!!!

Eu sou a Menina que Roubava Livros hahaha, é um dos meus livros favoritos, me identifico muito com ela, e quero agradecer minha linda irmã que me deu esse livro maravilhoso! <3 
De 0 a 10 para o nível que eu gosto de "livros", posso pontuar como 9,30 o quanto eu gosto de livros, ou seja gosto muito, só não gosto maissss por que tem outras coisas que já tem a pontuação 10 kkkk. E tudo isso por que sempre fui incentivada a ler, desde criança eu lia livros para minha idade e quando fiz 11 anos meu primeiro livro de literatura foi Vidas Secas (ahhh como eu amo esse filme) e queria ter um cachorro chamado Baleia kkkk, e mesmo com a linguagem mais difícil eu fui me esforçando para aprender a compreender a leitura, e assim fui tomando gosto, e por isso amo ganhar livros, amo dar livros, amo comprar livros, e viajar nas livrarias. Por isso se você é meu amigo (a), tenha certeza de que um dia se não ganhou, vai ganhar um livro de presente! ^.^  Eu Amoooo" 
E por isso aqui no blog sempre vou deixar um espaço para falarmos sobre isso, ok? Minha meta para 2015 é um livro por mês, e já estou no termino de um agora nesse finalzinho de mês e tenho que termina-lo, mas termina-lo com entendimento né?! Sabendo o que se passou  na história e sobre o que o livro trata profundamente, lêr é compreender, absorver e viver o livro (ás vezes rs).

E minhas dicas da semana vai para dois livros que eu to amando, um é tipo um diário, aonde você não tem data pra começar e nem pra terminar, você só tem que encher ele de coisas que você quer, ele tem uma dinâmica bacana e super deliciosa. O "1 Página de cada vez" nós leva a uma viagem interior, a escrever, desenhar, colar, recortar e nunca terminar o livro/diário (esse não entra para a meta):


Livro: 1 Página de Cada Vez | Autor: Adam J. Kurtz
O outro é um livro MARAVILHOSO que nos ajuda a compreender, aceitar, o Amor de Deus em nossas vidas, te ajuda também a analisar como você tem demostrado esse amor por Ele. O escritor do livro é um jovem pastor, e por isso tem uma linguagem ótima para nossa geração, tenho certeza que esse livro mudará a sua visão sobre Deus, e ajudará despertar um amor louco e diferente. O livro "Louco Amor" esta me transformando (esse é o livro-meta: Janeiro), da uma olhadinha no hotsite do autor do livro: http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10657


Livro: Louco Amor | Autor: Francis Chan
Para você que não tem muito costume de ler, procure tentar, ler amplia nosso vocabulário, nosso conhecimento, nos faz ser uma pessoa mais interessante também, afinal você sempre terá algo novo para contar, conversar, e além das experiências que são únicas de cada livro que você procura ler. Comece com a meta de 1 livro a cada 2 meses, depois vai diminuindo, só não demore muito, pois se você levar mais de 3 meses para ler um livro você não vai absorver a história da melhor maneira. Se você tirar 20, 30 minutos do seu dia para ler, você terá um super conhecimento :) Vale a pena! Faça a experiência e depois me conta!!!

Beijos.