junho 21, 2015

Make: Batons as cores do Inverno


Qual a sua cor?
Qual a cor do seu inverno nos lábios meninas? Confesso que eu não sou a pessoa mais fã do mundo do inverno, eu amo a primavera e o verão, mas também quero aproveitar essa estação e uma dessas maneiras, é usar os batons que no inverno tem um "Q" a mais, sabe aquelas cores que combinam mais com a estação?! É delas que vamos falar hoje, e eu sou fã de batons escuros e frios, acho lindo! Como eu fiz no post passado eu selecionei para vocês alguns tons que estão bombando nesse inverno.




As cores que estão com tudo nesse inverno são dos tons MARSALA muito falado como uma super tendência, e os tons de MARRONS,além dos clássicos como vinho e vermelho. Outra dica importante é como passar esses batons, por ser tons fortes a um risco muito grande de borrar, e estragar toda a maquiagem. Eu aprendi em um dos vídeos da musa Camila Coelho, como passar batom (parece ridículo isso, mas é importante), por que eu tinha muita dificuldade com esses tons escuros, barrava tudo parecia o Ronald Mc´Donald (kkk), mas ai ela dá dicas, de como concertar esses borrões, com corretivo e um cotonete, e sempre deixe pra preencher a parte superior com pincel é mais fácil.
E quem sai na frente com as cores inéditas? A poderosa e famosa M.A.C, e atrás vem as outras marcas que vem com tons parecidos, e com um preço mais acessível, mas sempre teste produtos diferentes, por que você pode encontrar um batom mais barato, como da Tracta por exemplo que é uma ótima marca e tem batons lindos, inclusive no tom MARSALA que são a partir de R$18, enquanto um da M.A.C sai por no mínimo R$58, mas vai de gosto e cor, por que eu amo a M.A.C, mas não é todo mês que compro um batom desse...rs. E vocês meninas o que acharam?
Qual a sua cor? Deixe um coméntario!
Beijo!!

Um comentário:

  1. Amo essas cores fortes, mas confesso que estou começando a apreender a usar em mim! :)

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário!