junho 17, 2015

Tendência: Colete de Pêlo

Oi Meninas!
Hoje quero falar com vocês sobre a super tendência que esta todas (ou a maioria) da meninas D-E-S-E-J-A-N-D-O (curti ficar escrevendo assim, hahaha) "Colete de Pêlo", pelo artificial (óbvio). Estar em alta, na moda, e combina com tudo, além de super sofisticar o look né meninas, é uma peça que devemos apostar e investir nesse inverno. Por que é uma peça pra se usar com muito frio, ou mais ou menos, já estou providenciando o meu e posto para vocês verem, mas selecionei algumas fotos para vocês verem como essa moda voltou, pegou, e estar super chic e phina pra ser usada:






Aonde você pode encontrar o seu?! Em lojas de departamento como C&A (a qualidade dos casacos de pelo lá estavam péssimos), Renner (um pouco melhor), Zara (vale a pena) ou lojas mais reservadas como a da minha amiga Naty que não repete peças na sua loja e tem tudo muito exclusivo, no facebook esta como Realce Esthetic Hair, e tem todas as fotos das roupas que ela vende!!! Eu SUPER INDICO, ou você também pode curtir no instagram: @realce_modahair. 
O que acharam meninas? Quem já tem o seu levanta a mão \o/ posta uma foto e marca o blog no facebook ou no instagram marque meu perfil @maribnovaes, segue lá meninas! 
Um super beijo até a proxima!!!

2 comentários:

  1. Eu tenho o meu ! :) Tenho o de pelo total e um de couro com um pouquinho de pelo! :) Adoro e estou querendo adquirir mais alguns! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, passa o link do que você comprou no Aliexpress! Acho o seu lindooo!!!
      :)

      Excluir

Deixe um Comentário!