junho 11, 2015

{Junho} 1,2,3 Testando!

Olá meninas!
Estou super empolgada com o blog! Principalmente por que minhas amigas tem frequentado mais o blog e sempre comentam comigo sobre, fora que também ando dando consultorias...hahaha, na verdade o que faz bem pra gente a gente espalha pra todas as amigas e esse é meu papel com o blog, compartilhar coisas boas, dicas legais, produtos que valem a pena e etc. Até resolvi criar uma tag do 1,2,3 Testando por que pretendo todo mês ter algum produto diferente, testado, aprovado ou não eu postarei no blog. Combinado?
E os produtos desse mês, são produtos "queridinhos" que eu estava desejando a um tempo já, mas ou eu não encontrava, ou não tinha disponível, ou não demorava muito para chegar. Um dos primeiros produtos que chegou foi o Gloss da Revlon, vocês sabem que gloss esta com tudo agora né? Esta super em alta, foi moda, ficou brega, e agora voltou a ser moda de novo (nunca liguei pra isso, só não tinha muito costume), mas esse eu amei a cor, a textura, o único agravante é que você não pode passar muito nos cantos dos lábios, por que se não fica parecendo que você enfiou a boca na lata de óleo (bizarro!). O segundo produto que eu testei foi o blush da John Jonh e o pó translucido da Le lis Blanc, minha opinião sobre eles: blush - ótimo, melhor ainda para quem quer aquele efeito contorno nas maças do rosto. Já o pó translucido é bom para usar a noite, pois ele tem um efeito brilhante. 





Ai chegou a vez das máscaras de cílios da Maybelline. Eu estava querendo muito uma máscara de cílios (uma só mesmo), mas encontrei um vendedor no mercado livre que fez as três máscaras por um preço ótimo, e o melhor é que ele traz os produtos de fora do país e eles são originais. 

Por último chegou o tão esperado Double Cils da Mavala, comprei na Beleza na Web assim como o gloss, e esta sendo como o esperando, estou usando todos os dias, e já tirei uma foto do antes, para daqui alguns meses (eu tendo resultado) eu posto para vocês a minha experiência com ele. O que promete? Crescimento e fortalecimento dos cílios e sobrancelhas, minha prioridade são os cílios, ele são pequenos demais devido a um acidente (outra hora eu conto), e por isso estou muito esperançosa com ele. O outro produtinho foi um brinde na verdade, por que mereço né!? um óleo secante da Mavala que seca a unha em segundos! F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O, e aprovadíssimo, seca mesmo gente. Mavala é tudo! Mavala é qualidade, promete e cumpre! I LOVE Mavala! Hahahaha.


Por enquanto é só meninas, espero que tenha gostado e quem já usou algum desses produtos ou não deixa um comentário, se você também quer saber sobre algum produto sobre seu tipo de pele, para alguma parte do rosto, corpo e etc, deixe seu comentário que terei o maior prazer de responder e indicar um produtinho maravilhoso pra você.
Super beijo, até a próxima! 










2 comentários:

  1. Mari, ainda não usei nenhum desses produtos!! Deixa o link do vendedor dos rímeis (é assim o plural de rímel? rsrs) pra gente! Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! tudo bem? Então acredita que eu tinha perdido o link do vendedor quando fiz a postagem?! Hahahaha! Tive que pedir pra ele o link: http://goo.gl/Btj2Pr. Super confiável! :)
      Super beijo.

      Excluir

Deixe um Comentário!