agosto 06, 2015

1,2,3 Testando Agosto {Parte I}

Olá Meninas!
Hoje é dia de 1, 2, 3, Testando. Eeeee... fazendo o post tive uma idéia que vocês que curtem o blog aqui e no facebook, podem compartilhar o que vocês testaram para eu postar no blog e testar ;) o que vocês acham?
Bom dessa vez tentei não pegar nenhum produto de cabelo, por que já falei várias vezes. Vocês também podem me dar dicas de coisas novas pra eu testar, eu vou atrás e testo! Prometo. 
Bom vamos começar falando de um produto que eu testei (que eu coloquei na tag "Comprinhas") que é o Mavala Double Cils, bom gentem' ele é fantástico, cresce sobrancelha, cresce cílios tanto superiores como os inferiores, e tem uma ação digamos que rápida, por que é o 3° mês que estou usando e já sinto a diferença e o crescimento de novos pelinhos são visíveis, quando eu passava máscara de cílios eu sentia muita dificuldade de ver a diferença deles com e sem, agora -> -> -> MEUS PROBLEMAS ACABARAM! Encontrei a solução para quem tem poucos cílios, vem comigo que é S U C E S S O hahahaha... serio meninas super funciona. 


O outro testezinho que eu fiz, foi com a máscara de cílios Big Daring da Avon, que é ótima, não empelotou comigo, não ficou aqueles cílios endurecidos e cheios de grumos, fica "big, big" os cílios e também bem separados e com volume. Alias eu gosto muito de todas as máscaras da avon, acho que vale a pena ter uma por que são ótimas, se você tem aquela preferida, compra uma da avon que são maravilhosas e vai revezando. 


O último de hoje do 1,2,3 Testando, é os queridinhos pinceis da bareMinerals, gentem' são fantásticos, também vale muito a pena ter um desse, são excelentes, e a bare tem uma fama de ser tudo mineral, natural e etc... super legal o conceito deles, e esse pincel parece que você esta fazendo massagem no rosto! Ótimo! Você pode comprar direto no site da bareMinerals ou, Beleza na Web e Sephora.





Super beijo meninas, espero que tenham gostado.

Um comentário:

Deixe um Comentário!