setembro 22, 2015

T O P 10 P E R F U M E S


Olá meninas, eu ainda não falei sobre isso com vocês aqui no blog mais fiz um TOP 10 dos meus perfumes favoritos, e mais incríveis. Falei um tempinho atrás sobre um Kit que comprei na Sephora para experimentar algumas fragrâncias, ele vinha com 3 miniaturas e você tem um prazo para trocar com um tamanho original. Acho ótima essa ideia uma vez que você pode presentear alguém ou você é como eu e não fazia a minima de qual fragrância ia gostar mais...rs. Meninas uma observação importante que não sei se todos sabem, mas quando você vai comprar um perfume, você tem que observar se ele é Eau Toilette ou Eau Parfum, e qual a diferença? Toilette, é tipo uma fragrância de pequena a média duração ou seja no máximo até 6 horas ele vai ficar na sua pele. Já Parfum, tem a duração de 8 a 12 horas, e ai sim pode ser chamado de PERFUME! Nós brasileiros não temos esse costume de observar isso, até por que não faz muito tempo que os perfumes importados foram introduzidos no nosso dia a dia, e também estávamos acostumados com Natura, Avon, O Boticário, e não critico não, muito pelo contrario, eu gosto, e muito, mais quando O Boticário lançou o perfume deles Lilly Essence, as pessoas estranharam o preço e não entenderam que se tratava de uma fragrância duradoura e diferente das colônias e toilettes que viram sempre. Legal essa informação né!!!
Chega de blá blá e vamos lá as escolhas né meninas?!

T O P 10 F R A G R Â N C I A S  F A V O R I T A S 


  1. La vie est Belle - Lancôme - votado como o perfume queridinho do mês pela revista nova, tem feito a cabeça da mulherada com a fragrância, intensa, mais suave, sedutora porém equilibrada. É um perfume encantador. Vem da expressão francesa "A vida é bela", expressa feminilidade, deixando seu dia alegre, divertido e marcante. Perfume para o dia e para noite. Magnifico e não sai nunca, você pode ir e vir e ele esta em você! Fixação perfeita! 
  2. La Panthère - Cartier - eu estou simplesmente A P A I X O N A D A por esse perfume, gente sabe quando você abraça alguém e pensa: Uau! Maravilhoso! É assim que eu me senti quando passei esse perfume, ele é intenso, marcante, único e perfeito para  noite, ele é intenso e magnifico. Alias a embalagem já diz tudo! 
  3. Daisy - Marc Jacob - Esse é fofinho! Aiii só de me lembrar da fragrância que traduz um dia lindo, ensolarado, e divertido, me da vontade de passar. Ele é Toilette, mas a fixação é excelente e super marcante, mais marcante pro lado bom. 
  4. Repetto - Toda bailarina tem que ter esse perfume, expressa realmente a suavidade da dança e marcante como cada passo, ele é delicado e ao mesmo tempo intenso, ele transmite realmente aquela momento de emoção antes de qualquer apresentação.  
     
  5. Perry Ellis - Esse é perfume é ótimo para o dia a dia, mas não deixa de marcar sua presença e expressar uma personalidade feminina, suave e marcante.                          
  6. Alien - Thierry Mugler - Outro perfume UAU! Confesso que Thierry Mugler não era o dos meus favoritos ao falar em perfumes, mas esse me conquistou, marcante, perfeito para noite, e para passar uma gotinha, e conquistar o ambiente.                       
  7. Daisy Dream - Marc Jacob -  Combina com a leveza do dia a dia e também é encantador, marcante e ao mesmo tempo ele é suave. Para o dia! De noite não faz muito efeito.
  8. Carolina Herrera - Dizem que ele é um perfume para o dia e noite, mas ele é um toilette que deve ser usado só de dia, por que a fixação é fraca para média, porém ele é uma delicinha... Vale a pena também meninas!                                                            

  9. Jimmy Choo - Totalmente para noite, ele é intenso, divertido e marcante! Adorei ele meninas, ele é tão fofo quanto a embalagem. Um floral que só ele tem, e eu não curto o floral doce, eu gosto de floral, floral mesmo. E é muito bom.                                        
  10. Valentino - Gente só a embalagem já diz muito, ele é muto bom, ideal para todos os momento, é sofisticado, delicado, feminino e fofinho como a embalagem.
E ai meninas? Gostaram das dicas e das fragrâncias?! Qual a sua preferida, comenta que eu posto uma resenha se já provei. 
Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!