fevereiro 19, 2015

Meu Cabelo: Minhas Fases. Tô Morena!



Eu - Depois da Tintura ;)
Ei meninas, tudo bem?
Vamos falar de cabelo! Algo que muda tudo em nós, que da o tom da nossa personalidade, do nosso estado, e até de como agimos... Ele diz tudo sobre nós. E dessa vez quero falar pra vocês sobre as minhas madeixas... que de uma vez por todas (ou enquanto essa fase durar rs) será "Castanho-Natural". 
Acho que eu já fiz de tudo um pouco, californianas, ombré hair, luzes, natural, e até tentei fazer mechas em casa kkkk (não deu certo fato!).
Estava com ele super comprido, quando eu já estava querendo dar uma mudada, e uma amiga comentou sobre a Cabelegria (outro dia conto pra vocês com detalhes) ai eu fiquei apaixonada pelo projeto, e se foram 13cm do meu Cabelão, para o bem de outros eu fiquei feliz em fazer isso.


Super Cabeluda
Aqui eu já estava com o cabelo gigante! Mas chegou o calor e ai me deu na cabeça vamos fazer luzes, quero ser a Tássia Naves! hahaha =P
Já tinha decidido fazer as luzes, e você tem que ser uma pessoa bem disciplinada, de 15 em 15 dias fazer uma manutenção, dar uma matizada, hidratação, e blá blá blá, como eu não sou uma pessoa com paciência o suficiente para viver em salão | eu não gosto =T e fora que se você não fizer essa manutenção o cabelo vai alaranjando, uma coisa horrorosa, mas enfim, ai eu injuriei esses dias, e minha amiga e eu aprontamos em casa, mas dessa vez ficou bom! E como eu estava com restrição para usar produtos químicos por conta da reação alérgica que eu tive, só podia ser algumas marcas, e pra minha sorte, a marca que minha amiga tinha indicado eu podia usar, e o preço dela é ótimo! 
Dá uma olhada nas minhas fases, e como estou hoje! hahahaha.



Comprido e com luzes


Curtinho depois da doação


Essa é a famosa tinta - super barata média R$7,00
O que vocês acharam? Curtiram eu agora? Espero que sim, por que não dá pra ficar loira de novo! hahahaha.
Super beijo.

Um comentário:

  1. Ficou ótima a cor Mari!! Quem é especialista em fazer as coisas em casa é a Najara!!! Ela corta, pinta.... faz tudo sozinha!!! E sempre fica ótimo!!

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário!