fevereiro 22, 2015

Make: Os meus batons favoritos


Oi Meninas!

Hoje vou mostrar para vocês alguns dos meus batons favoritos! Eu amo batons, mas teve uma fase que eu usava no máximo, máximo mesmo, um glosszinho*, mas passei ama-los depois que comecei a trabalhar na área de Beleza e Saúde no meu antigo emprego, e todas me questionavam: Por que você não usa batom?, eu mesmo passei a me indagar sobre isso e hoje eu amo, e é um dos meus presentinhos favoritos que eu não recuso, independente da cor, ou textura dele. 
Mas falando de cores e textura, confesso que as texturas matte/ seco/ sem brilho, são os meus favoritos, uso os cremosos com pouca frequência, mas eles são ótimos para dar uma hidratada nos lábios e ajuda a tirar aquelas pelinhas e ruguinhas que fica nos lábios devido a exposição ao sol. 
Estou mostrando os que eu mais uso, mas acho que é importante você tentar organizar o seus batons de maneira que você consiga visualizar todos eles, e assim você não fica sempre no mesmo, é o que eu tento fazer...rs.


1° Batom Chique - Marca: Desconhecido | 2° Flat Out Fabulous - MAC | Batom Matte 01 - Vult

1° Rebel - MAC | 2° Vinho Matte - AVON | 3° Ruby Woo - MAC

1° Fondant Intenso Acetinado - Contém 1°gr | 2° Creme Nude - Forever 21 | 3° Lápis Cor Boca | Natura Faces

1° Lilly 160 - Koloss | 2° Rosa Elegance 115 Koloss | 3° MLS09 Natural - NIX

O que vocês acharam? Se vocês tiverem indicações deixem um comentário, me conte o se gostou do post. 

Um beijo grande meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!