fevereiro 25, 2015

Dica de Beleza: Unhas!


Hey! Meninas, tudo bom com vocês?
Essa semana estou testando um esmalte fortalecedor, que promete: Adeus lasquinhas das unhas, adeus quebradinho nos cantinhos das unhas, e adeus fraqueza!rs, entre outras coisas, achei o esmalte super interessante e resolvi compra pra testa-lo. Tenho muito problema, quando a unha ta ficando linda, ela quebra ¬¬ ai já viu, tem que cortar tudo e adeus unhas tão sonhadas.
Faz um tempo que procuro um esmalte que tenha uma real solução para mim, já usei os mais baratinhos do mercado, como: Casco Cavalo, Risqué, Colorama, Impala e nada, sempre me frustrava com todos, por que não eram tão eficazes para mim.
Até que comecei a procurar outros tipos de fortalecedores, e encontrei o da MAVALA, tão sonhado e caro, eu não tive coragem de pagar, ai nos semelhantes encontrei esse: Hard as Nails - Sally Hansen, que como diz minha sobrinha "só pela embalagem já da pra ver que presta kkkk", mas antes de escrever o post e tudo, testei e estou a uma semana com o esmalte na unha e nada de quebradiços, ele endurece a unha, e quanto mais você usa melhor, você também pode usar uma camada dele e depois passar o esmalte de uma cor qualquer que você queira usar. Eu super indico meninas, achei ele na Netfarma, num precinho maravilhoso em comparação com os outros, por apenas R$19,90. Vale muito a pena, precisava contar isso logo pra vocês pra vocês aproveitarem a promoção da Netfarma, sem contar que o frete é super baratinho! Vale a pena! E vale a pena até dar uma olhada em outras coisas da Netfarma! Não é propaganda não viu meninas!rs é por que eu acho super valido indicar lugares baratos, bacanas, e legais.Promessas do Esmalte: 



  • Endurece a unha
  • Cria uma camada lisa e resistente a descamações 
  • Fortalece unhas frágeis e quebradiças
  • Ajuda no crescimento da unha

Aproveitando a oportunidade que estamos falando de esmaltes, quero dar umas dicas para vocês de uns esmaltes que chegou hoje no meu e-mail da Sephora, lindos e baratinhos :) ai como eu amo coisas baratas kkkk, só achei que os Esmaltes da MAC não tem muitas cores legais, mas tá ai, eu compraria alguns, promessas desse esmaltes:
  • Não risca
  • Não descasca
  • Contém agentes condicionantes e protetor UV
Outro esmalte que eu achei fantástico e estou esperando ele ansiosamente é esse Esmalte da Revlon , achei a embalagem fofa, e pela descrição do esmalte eu já amei, e fora que tem cores lindas e encantadoras:


  • Altamente pigmentado 
  • Suavemente perfumado, após a secagem do esmalte
  • De notas suaves a notas de fragrâncias mais picantes e sóbrias
Apaixonante não?!rs, bem meninas por hoje é só! Espero que tenha gostado do post, conforme eu for provando eu vou deixando as dicas por aqui ou na nossa página no facebook! Segue a gente lá: Blog Mari Novaes
Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!