janeiro 13, 2015

Look do Fim de Semana: Campos do Jordão


Olá Pessoal,

Eu amo de paixão esse lugar "Campos do Jordão - SP" é encantador, de apaixonar, de respirar corações e muito verde, como eu amo esse lugar. E todos anos dou um jeito mais temos que ir pra lá pra relaxar um pouco, espairecer e deixar a alma e a mente livre de trabalho e preocupações. Campos, é um lugar família, um lugar pra casal e também um lugar para amigos! Acredite! É um lugar fantástico mesmo com diversas coisas para você curtir da maneira que você for, com o sem dinheiro, com ou sem namorado/marido, com ou sem amigos kkkk. 
E para o post de hoje eu vou falar sobre o meu look :) yes! Eu confesso que me preparo muito para ir pra lá, pois como vou no pleno "verão" lá não deixa de ser Campos do Jordão, e acreditem... faz "Frio" rs.
Dessa vez eu falo que Deus me deu a oportunidade de curtir duas estações em um fim de semana só: Verão e Inverno, fiquei na piscina até ás 20h e sai de jaqueta e bota!kkkk, que loucura né!? Mas é tudo lindo perfeito e eu já preparo minha mala pra isso, pra curtir tudo!
Comprei um vestido no fim do ano passa (um mês atrás hahaha) na Forever 21 e eu particularmente acho ele lindo e diferente, levei ele por que queria testa-lo com uma bota, já que no Natal usei ele com uma sapatilha preta simples. Acho que é um look que não preciso de mais nada por que o vestido fala por tudo.

Vestido: Forever 21 | Jaqueta: Renner | Bota: Ganhei da minha mãe (Antiga) | Batom: Ruby Woo


3 comentários:

  1. Amei Mari! Campos Realmente é lindo, adorei o look ^.^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Principalmente sobre o clima de Campos! Não sabia que mesmo no verão faz um friozinho! Quando for na mala certeza que terá alguns looks de frio rs mesmo na primavera! Amei o vestido com as peças neutras e o batom aiiiin tudo de bom!

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário!