janeiro 17, 2015

Beleza e Saúde: Bio Oil


Olá Meninas,
Tudo bom com vocês?
Não sei se você já usou, ou já viu, mas certamente já ouviu falar sobre esse produtinho tendência que é o Bio Oil, talvez seja até um pouco tarde pra eu comentar sobre o produto, mas eu não vou deixar de postar pra vocês produtos que tem sido maravilhosos para mim. Qualquer pessoa pode usar, até gestantes!!! Inclusive é super indicado, você só precisa consultar o seu médico.
Faz cerca de 2 meses e meio que estou usando o Bio Oil depois de uma indicação de uma amiga e depois de assistir alguns vídeos na internet (rs), vi já algumas blogueiras falar sobre ele, mas queria teste e ver qual é desse produto com uma aparência e textura tão simples mas que faz "milagres", na descrição do produto você encontra todos os benefícios que ele promete (e cumpre) eliminar e/ou diminuir:

  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Tons desigais
  • Sinais da Idade
  • Desidratação
Além de prometer que melhora as aparências das coisas que são mais difíceis de eliminar (elimina estrias já é nota 10 pra mim) ele é totalmente feito com elementos naturais:
  • Botânicos
  • Vitaminas A e E
  • Base Óleo
  • Fragrâncias
  • Pure Celin Oil 


Bem comigo meu objetivo maior era eliminar/ diminuir a aparência das estrias, pois como eu sou morena, os códigos de barra (como as chamo hahaha) branquinhas ficam mais evidentes, e quando eu tomo sol em vez delas se camuflarem na minha cor, elas dão um jeitinho de aparecer. Comecei usando e é assim todos os dias 2 vezes ao dia, então tomava banho de manhã e da-lhe Bio Oil, a noite?! Da-lhe Bio Oil, e assim todos os dias, e agora prestes a fazer 3 meses de uso, que ele indica usar por 3 meses para ver o resultado, eu já posso ver uma melhora de 80%  e isso é maravilhoso. Quem não sabia que eu usava se surpreendeu! Super indico!
Conselho de graça: coloque no Google.com > Comprar Óleo Bio Oil que vem os melhores preços no Google Shopping. Na época da Black Friday aproveitei que a www.epocacomesticos.com.br estava participando e fiz um estoque aqui em casa.

Meninas, se vocês já usaram ou usam, conte pra mim sua experiência!
Deixe um comentário.

Beijão,

2 comentários:

  1. Também tenho código de barra , quando passo no mercado fico ate com medo de sair meu preço no visor da moça.
    Vou procurar por ele. Agora no verão fica pior .
    Valeu Miga ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Você é demais amiga.
      Obrigada por curtir o blog.

      Bjs,
      Amo você.

      Excluir

Deixe um Comentário!