abril 29, 2015

Comprinhas: Pechinchando!

Oi Meninas!
To voltando com um monte de novidades pra vocês! Fiquei um pouco fora do "ar" por que estava sem meu filho "note" kkkk. 
Masssssss não faz muito tempo, há exatamente 1 semana atrás eu fui até a C&A e lá estavam as roupinhas da coleção passa TUDOOOOO em promoção, e com uns preços ótimos, mas os números mais comuns não tinha como 38, 40, P, M, a maioria era PP, 34, 36, G e GG. Confesso que até o G eu uso (nem ligo) afinal nem preciso fazer muito esforço, mas PP e 36 =O paraaaaaaa! Não me force a provar que eu choro rs. Tirei foto pra vocês das coisas que eu achei mais bacana e usual.



R$19,90
R$29,90

R$39,90

R$15,90
R$19,90
Então meninas, o que achei das peças, o cropperd eu não levei (não uso), mas tirei foto por que achei a estampa um máximo, o Kimono era divino, mas estava com defeito nas franjas que não dava pra concertar, o vestido preto (divo!) eu fiquei!!! Lindo de viver, mas tem que estar magerímaaaaaaaaa, a t-shirt branca estava muito mal costurada, não valia a pena, agora a camisetinha com a carinha do Jerry, para eu ameiii! E claro que trouxe. rs... 
E vocês?! O que acharam?
Beijão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário!