março 30, 2015

Look do Fim de Semana | Insurgente


Oi Pessoal! Como vocês estão?! Dei uma sumidinha breve do blog, mas já estou de volta cheia de novidades pra vocês ... Vamos ter mais postagens e mais novidades toda semana! 

Hoje vou falar pra vocês do meu Look Insurgente" hahahaha, isso mesmo, sou apaixonada pela trilogia, e estou ansiosa para o próximo filme já kkkkk. Estava maluca pra encontrar um Kimono bacana pra chamar de "meu" rs, e encontrei um que tem tudo que eu amo, arabescos, franjas e veludo... Ele é demais, lindo de viver e é da Forever 21, confesso que tenho um pouco de resistência para comprar lá, já que a calça que eu comprei um horror, as blusinhas lavadas, já era....rs, minha esperança de depositar confiança era o KIMONO, ele é a estrela do dia! Aproveitei que o fds passado fomos no cinema (esse look é do fim de semana passado), e já quis montar um look com o famoso Kimono!!!
Não sabia se usava ele com um jeans, e uma básica por baixo, com um vestido, fiquei super em dúvida, mas acabei descobrindo que ele vai com tudo, e pra não errar, apostei na camiseta branca e calça preta com bota (estava meio chuvoso e friozinho) e não é deu certo! O filme foi ótimo, o fim de semana fantástico, e o look ... eu queria dormir com o KIMONO hahahaha! 

Kimono: Forever 21 | Blusa Branca: Zara | Bota: Miranville | Colar: 25 de Março

Estou postando também o look fofíssimo da minha sobrinha Jheniffer, linda ela já é e com essa saia balãzinho ficou super bem com a jaqueta bege animal print, e com a botinha fofa da Ralf Lauren, que ela trouxe de Israel. 
Saia: Loja Sob Medida | Jaqueta: Dzarm | Bota: Ralf Lauren | Blusinha Branca: Hollister

Eai o que vocês acharam!? Deixe sua opinião, dicas e etc, nos comentários.

Um comentário:

  1. Mari!!!!!!!!!!! Amei seu Kimono!!!!!!!!!!! Quero um igual pra ontem!!! hehehehe mil beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário!