fevereiro 12, 2015

Tá com tudo: Tatuagens Metálicas Temporárias


Gente!
Tá com tudo essas tatto´s adesivos dourados e prateados que eu não sei exatamente quem começou com isso, mas minhas pesquisas indicam que foi a Beyoncé em um passei com seu marido na praia,  foi clicada pelos paparazzi e ai já viu... No Ano Novo, foi o "acessório" mais usado, e depois dai que eu achei que a moda já era, esses dias vi uma menina indo trabalhar "linda" com uma tatto dessa e achei um máximo, e quero também!!!
As adesivas até vai... pelo menos pra mim, que não curto as definitivas, então essas da pra você curtir um pouco e depois tirar.

Alguns estilos muito legais:






 Ah meninas, uma dica importante, achei essas tatuagens metálicas temporárias por R$4,99 - em uma lojinha de biju no centro de Osasco, com toda certeza na 25 de março deve ter milhares dessas bem mais barato, mas por R$4,99 da pra testar né?! Assim que eu testar as minhas eu posto foto pra vocês.

Beijão!
;)

2 comentários:

  1. Mari!! Super recomendo!!! Usei no carnaval e não sai tão facil. Dura 2 dias tranquilo!! Só no dedo que sai em uns 10 min!! ehhhee bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Jana! São lindas e delicadas, pra tirar eu tbm senti dificuldade...rs, tirei com alcool e esfregão, foi dificil kkkk. Bjo super obrigada por acompanhar o blog.

      Excluir

Deixe um Comentário!