maio 26, 2015

Coisa de Mocinha: Loungerie

Meninassssssss!
Sabe aquela sensação de quando se ganha o primeiro sutiã? É tipo isso que eu senti quando fui super bem atendida na Loungerie, quem aqui já visitou uma? É uma loja conceito de lingerie aonde você tem todo um atendimento de como deve ser o sutiã certo pra você, desde medir suas costas, busto e mostrar infinitas gavetas com a sua numeração certa, e te levar para um provador lindo e cheiroso, pra você se sentir a vontade e feliz! 
Gente serio! Lá também não tem aqueles sutiãs encontrados na loja comum, e nem os preços são baixos como na loja comum, mas mesmo assim continuam com preços ótimos para esse super atendimento, e ter um sutiã com a sua medida certa, vale super a pena.
A experiência na loja foi incrível! E já estou pensando no dia em que vou voltar...hahaha.
A loja que eu visitei fica no Shopping Eldorado, no 1°piso, a gerente é uma fofa, e quase levo a loja toda de tão boazinha que ela foi...rs. 
Ah e no provador fica pendurado algumas sugestões para você, com o seu tamanho \o/ pra mim que quero levar tudo que vejo pela frente é um perigo hahaha. 




É fantástico, e também não da vontade de sair da loja. 

Para mim que tenho o busto pequeno, mas tenho as costas largas é um pouco difícil encontrar um sutiã bacana sabe, que fica corretinho nas costas e não fica "sobrando" no busto ¬¬ algo que me deixa extremamente irritada. 
Tirei algumas fotos pra vocês, mas não deu pra tirar da loja toda. Prometo na próxima vez tirar muito mais.
Destaque para esse lindoooo sofá <

Beijinhos!

Valeu Loungerie, foi uma mega experiência.

Um comentário:

  1. Mari, que loja linda!!!!!!!!!!! Não conheço ainda!!!
    Seu problema é o inverso do meu. eu tenho as costas menores que o busto! Muitas vezes preciso dar uma ajustada no sutiã!!!! Legal um lugar mais conceito assim e com preços bacanas!! Curti! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário!