maio 05, 2015

Arte e Cultura: Vamos Colorir?


Gente! Esta na moda né?! Mas eu to amando, pra falar a verdade resisti muito para comprar confesso, afinal só estava acostumada com o meus desenhos de moda (eu desenho acredite! tbm fiz curso disso!rs) e pintar eles era minha maior diversão no momento. Quando comecei ver esses livros de desenho achei um máximo, pois podemos soltar nossa imaginação e pintar como você quiser, não tem um padrão, se a folha tem que ser verde por exemplo, eu já comecei o meu, e esses dias na espera de ser atendida no hospital pintei uma página inteira (imaginem como não demorou). E tem um desenho mais lindo que o outro, relaxa a mente, o corpo além de deixar você livre de pensar sobre trabalho, estudos e etc... Eu já tinha o costume de desenhar, escrever e inventar novas formas de escrever, amo caligrafia, tenho até vontade de fazer um curso disso. Bom voltando a falar do livro aonde você pode encontra-lo: Saraiva, Livraria Cultura e FNAC, as mais conhecidas. Esse livro na verdade ele tem a primeira edição que é o Jardim Secreto - Johanna Basford, a mesma autora tem o livro Floresta Encantada e outros, todos de desenho e para colorir, e antiestresse. 


Minha primeira página pintada!
Meu caderninho secreto, eu desenho, escrevo meus pensamentos, versículos e frases interessantes.
Eu super indico você tirar um tempo pra isso sabe, pra relaxar a mente, e desenhar, colorir, escrever pensamentos ... mesmo quando não se esta pensando em nada (rs). Quando você faz isso com frequencia, sua mente vai acostumando a relaxar mais. Vale a pena tirar esse tempo pra você. Tenho várias amigas que tem o livro e já começaram a ter experiências bacanas.
Beijos, espero que tenham gostado do post! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Lori!!!
      Agora que aprendeu comente sempre.
      :)
      Beijão!
      Depois me fala o que achou do livro.

      Excluir

Deixe um Comentário!